Apae de Capitão realiza venda de veículo para reforma e ampliação da escola

Com o dinheiro da venda do Fiesta, está sendo feito algumas reformas e ampliação na instituição de ensino

Após publicação em sua rede social nessa semana, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Capitão Leônidas Marques, vendeu em tempo recorde, um veículo usado Ford/Fiesta Flex, modelo 2012 ano 2013, pertencente a escola para reforma e ampliação da instituição de ensino.

Na época o Fiesta, foi doado pelos deputados Andre Bueno e Jose Lemos. Conforme a diretora da Apae, Rosani Sobottka, “como a instituição ganhou um veículo novo no ano passado da Central Geral do Dizimo Pró-Vida, uma Spin, versão 7 lugares, não teria o porquê manter dois carros na escola”.

Com o dinheiro da venda do Fiesta, está sendo feito algumas reformas e ampliação na instituição de ensino, como nova pintura nas grades do pátio, reforma da cozinha e troca dos inversores das placas solares que estavam na lavanderia e a construção de um novo espaço para a instalação dos inversores.

Atualmente a Apae de Capitão, tem 132 matriculas efetivas e mais de 10 avaliações em processo, ou seja, podendo aumentar o número de alunos.
A diretora da Escola de Educação Básica Aristelino Bittencourt Voltolini APAE, Rosani Sobottka, fala sobre venda do veículo.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.