Sicoob Credicapital reinaugura agência de Capitão Leônidas Marques em espaço amplo e moderno

O novo endereço da agência do Sicoob Credicapital em Capitão Leônidas Marques é Avenida Iguaçu, 218, no centro da cidade

O Sicoob Credicapital reinaugurou no dia 19 de janeiro sua agência no município de Capitão Leônidas Marques. Em amplas e modernas instalações, o novo prédio foi projetado para oferecer conforto, comodidade e segurança aos cooperados.

O evento reuniu diretores regionais do Sicoob, colaboradores da agência e alguns convidados locais. O número restrito de participantes foi para evitar aglomerações de pessoas em razão da pandemia do coronavírus.

Além de uma ampla área dedicada aos caixas, ao autoatendimento e espaço de espera confortável com sofás, a agência também conta com espaço gourmet e itens para garantir acessibilidade. Tudo para fazer com que os cooperados se sintam em Casa.

“A reinauguração de mais uma agência é a demonstração de que para o Sicoob Credicapital, o mais importante é o cooperado”. Capitão Leônidas Marques recebe uma unidade mais ampla, moderna e confortável", ressalta o diretor de mercado, Waldemar Paetzold.

Presente no município desde 2013, o Sicoob Credicapital vem cumprindo com seu propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, como explica o gerente regional, César Felipe Silveira. Além disso, ele comenta que 2021 será um ano de desafios para a agência.

"O ponto de atendimento tem um desafio de crescer 35% no ano, o que não é pouco. Porém, nos últimos anos ficou evidente uma parceria duradoura, sustentável e de sucesso entre a cooperativa e a comunidade local, então temos certeza de que 2021 será repleto de realizações a todos", ressalta.

Para o gerente da agência, Cristian Luiz da Cas, os resultados colhidos pela cooperativa são o reflexo do bom relacionamento que o Sicoob Credicapital possui com a comunidade de Capitão Leônidas Marques. Além disso, ele ressalta que, além de um novo espaço, os cooperados poderão contar com o atendimento humanizado prestado por toda equipe do Sicoob.

"Vamos oferecer mais comodidade ao associado, assim como um atendimento voltado para as necessidades de cada um. Por isso, estendo meu convite a todos os cooperados que venham conhecer a nova agência", convida.

Endereço - O novo endereço da agência do Sicoob Credicapital em Capitão Leônidas Marques é Avenida Iguaçu, 218, no centro da cidade.

Sobre a cooperativa:

O Sicoob Credicapital atua há 20 anos no segmento do Cooperativismo Financeiro.

A Cooperativa possui 30 postos de atendimento localizados em cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, somando cerca de 40 mil cooperados.

Em 2021 mesmo com o cenário de pandemia a Credicapital consolidou seu crescimento com um acréscimo 40,88% em captação e de 52,32% em créditos concedidos. No dia 31 de dezembro, R$1,770 milhões em juros ao capital retornaram aos cooperados, com remuneração de juros de 100% da taxa Selic maior permitida por lei. Os recursos foram depositados em conta capital e representam mais uma conquista para os cooperados.

Plano de Expansão Sicoob Credicapital 2021.

Os desafios impostos pela Covid não impediram a Cooperativa de seguir o plano de expansão.

Em 2021, a Credicapital abriu novos pontos de atendimento no Rio Grande do Sul e em São Paulo, onde iniciou a operação em três cidades: São Paulo Capital, Poa e ltaquaquecetuba.

Neste ano, a expectativa é inaugurar 16 novas agências nos três estados de atuação, totalizando 43 pontos de atendimento.

De acordo com Guido Bresolin Júnior, Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, o maior desafio para 2021 é continuar crescendo e inovando. "Vamos alinhar nossos serviços com novas tecnologias e fazer ajustes internos para que possamos reduzir ainda mais os custos dos produtos e serviços que oferecemos aos nossos cooperados, sem deixar de oferecer um atendimento próximo e humano", finaliza.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.