Deputada Leandre visita prefeito de Capitão entrega kits da Primeira Infância

Na oportunidade a Deputada também apresentou sugestões para implantação de programas e ações para a terceira idade

Tão logo os prefeitos eleitos no ano passado foram empossados, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) iniciou uma série de visitas aos municípios do Paraná. Principalmente, àqueles prefeitos que, durante a campanha eleitoral, assumiram o compromisso de candidatos amigos das crianças. 

No início desta semana, Leandre visitou municípios da região Sudoeste. Na segunda-feira, ela esteve em Vitorino, Renascença, Marmeleiro, Enéas Marques e Salgado Filho. Ontem terça-feira a Deputada visitou Capitão L. Marques, quando foi recebido pelo Prefeito Maxwel Scapini, Vice Sergio Tristoni e equipe.

E até a próxima sexta-feira (15), ela visita mais 21 prefeitos, em municípios localizados nos quatro cantos do Paraná. 

Em todos os municípios, secretários municipais, vereadores, amigos da deputada e correligionários participaram da entrega dos kits da Primeira Infância. 

Os kits são compostos por materiais de apoio, e um certificado de compromisso com a Primeira Infância. De acordo com a deputada, os materiais ajudam os administradores municipais a cumprirem com a promessa de campanha e colocar em prática políticas públicas para a Primeira Infância, período que vai da gestação até os 6 primeiros anos de vida.

Durante a campanha eleitoral de 2020, Leandre percorreu centenas de quilômetros em busca do compromisso dos candidatos com a Primeira Infância. No total, foram eleitos mais de 30 candidatos que assumiram o compromisso com a deputada federal.

Na oportunidade a Deputada também apresentou sugestões para implantação de programas e ações para a terceira idade.

Leandre fala dessa visita ao prefeito Maxwel.

O prefeito Maxwel destaca a visita da Deputada e da parceria com a mesma para viabilizar recursos.

WhatsApp_Image_2021-01-13_at_07.22.57_1

WhatsApp_Image_2021-01-13_at_07.22.57

 

 

Fonte Rádio SAN/ Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.