Professora de ginástica que trabalhou em Capitão é encontrada morta

Aula de ginastica acontecia nas terças e quintas-feiras aqui.

A ginasta de Toledo, Ana Paula Scheffer, faleceu hoje com apenas 31 anos. A jovem participou da seleção brasileira de ginástica rítmica. Ela morava com os pais em Toledo e foi encontrada morta pela mãe. Segundo informações, a mulher foi chamar a filha para almoçar e a encontrou sem vida.

O corpo foi levado ao IML de Toledo para que a causa da morte seja apurada. Ela era uma mulher saudável e atualmente trabalhava dando aula para outras atletas mais novas. Ela representou o Brasil em competições internacionais importantes. Em 2007 ela foi medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan Americanos. O feito era inédito para a modalidade.

Ela também participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, jogos Sul-Americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellin. A ginasta também esteve no campeonato mundial de 2009, no Japão. Ana foi contratada pelo período dois anos pela Secretaria de Esportes para dar aulas em Capitão Leônidas Marques.

Aula de ginastica acontecia nas terças e quintas-feiras na quadra próxima do Colégio Castro Alves e em razão da pandemia o contrato foi rescindido pelo município, mas ela voltaria com aulas de ginastica em Capitão com o término da pandemia.

Fonte Rádio SAN / CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.