Apae de Capitão Leônidas Marques recebe da Central do Dizimo veículo Spin 0km

O carro no valor de R$ 79.650,00 mil, já se encontra no pátio da Apae.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aristelino Bittencourt Voltolini de Capitão Leônidas Marques, recebeu na tarde de quarta-feira (30), um veículo 0km, modelo Spin, versão 7 lugares, da Chevrolet, com computador a bordo, para auxiliar nos atendimentos. A doação do carro no valor de R$ 79.650,00 mil, foi feita pela Central Geral do Dizimo Pró-Vida. 

Antes da entrega oficial, que contou com a presença da presidente da Apae, Fiorinda Pezzatto, fundadora e coordenadora da instituição, Alcira Voltolini, diretora da Escola e professora Rosani Sobottka e o indicador do projeto Clodoaldo Dallazen, foi realizado um passeio pela Avenida Iguaçu, para comemorar a chegada do novo veículo.

Clodoaldo, conta que a ideia do projeto, surgiu por intermédio da próprio Pró-Vida, onde ele faz parte a alguns anos. “O Pró-Vida, é a central do dizimo onde há uma grande quantidade de recursos. Essa contribuícao se dá por doações a entidades como a Apae e hospitais sem nenhum vínculo político”, disse. 

A presidente da Apae, Fiorinda Pezzatto, comenta do recebimento e da doação do veículo feito pela Central do Dizimo. “Nós recebemos com muito carinho essa doação da Central do Dizimo. Participamos de um processo longo de três anos e agora recebemos esse veículo, estamos gratos a Central do Dizimo”, agradeceu. 

A diretora da Apae, Rosani Sobottka, estava na cidade de Cascavel, participando de uma reunião, quando na tarde de ontem, foi informada de que podia retirar o veículo. “Eu estava numa reunião, quando fui informada de que podia retirar o veículo Spin. Trouxemos e está aqui no pátio da escola para utilização. O carro já está no nome da Apae. Temos que fazer ainda o emplacamento e a documentação. É mais uma conquista”, comemorou. 

A coordenadora da Apae, Alcira Voltolini, fala da necessidade do recebimento do veículo para o bom andamento da escola. “Para o bom andamento da escola e também, quando é necessário, utilizar o carro para participar em reuniões fora, como aconteceu hoje. Esse ano, para nós foi uma benção verdadeira. Adquirimos terreno, distribuímos cestas básicas da merenda. Então, nós temos muito que a agradecer a Deus”, complementou.

Computador_a_bordoCarro_novocarreata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.