Sicredi e Lions Club de Capitão realizam ação de distribuição de sementes da crotalária no combate ao mosquito da dengue

Os pacotes com as sementes da planta, estão sendo distribuídas para todos os moradores dentro da cooperativa todo o dia.

O Sicredi em parceria com Lions Club de Capitão Leônidas Marques, estão realizando nesta sexta-feira (25) dentro da agência da cooperativa de créditos, uma ação de distribuição das sementes da planta crotalária para os associados no combate ao Aedes aegypti - o mosquito transmissor da dengue e da febre amarela urbana.

No entanto, a florzinha amarela, que promete “ajudar” no combate ao mosquito não pode ser adotada como única forma de prevenção ao mosquito. Os pacotes com as sementes da planta, estão sendo distribuídas para todos os moradores dentro da cooperativa todo o dia. A gerente de contas pessoa física da Sicredi Capitão, Rochelle de Souza, fala sobre esta ação, que tem por objetivo “Se Você Agir Podemos Evitar”.

“O Sicredi, sempre atendendo os princípios do cooperativismo, que é visar o bem-estar da população onde atuamos, estamos fazendo esta ação, no combate ao mosquito transmissor da dengue. Se quiser vir retirar as sementes aqui na cooperativa, serão todos bem-vindos”, disse.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.