ACICAP promove curso sobre licitação eletrônica

O curso será ministrado por Janette Felippe, do SEBRAE.

A Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques (ACICAP), abre inscrições limitadas para o curso de treinamento de ‘Licitação Eletrônica’. Podem participar empresários, contadores, advogados e outros profissionais com interesse na área. Empresários sócios da Acicap terão valores diferenciados na realização das incrições.

O curso será ministrado por Janette Felippe, do SEBRAE nos dias 28, 29 e 30 de setembro das 19h às 23h no auditório da associação. O curso dará enfoque na oportunidade de vendas, licitação, conceitos, gestão do negócio, pregão, conceito e base legal. Sicaf sistema de cadastramento de fornecedor, prática, gestão de materiais e serviços, licitações e outros portais. Dúvidas referente ao curso, podem ser respondidas pelos telefones (45) 3286-1272, 3286-2378 ou por Whatsapp 9. 84-26-53-59.

O decreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, regulamenta a licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns incluídos os serviços comuns de engenharia que dispõe sobre o uso da dispensa eletrônica, no âmbito da administração pública federal.

A credenciada do SEBRAE em Capitão, Janete Felippe, ressalta a necessidade e a obrigatoriedade da realização do curso. “Não é difícil, talvez um pouco burocrático más é tranquilo para aprender. A gente vai estar ensinando na prática. Cada empresário deve levar seu notebook para aprender a fazer seus cadastros", comenta, Janete. Ela, fala sobre o curso que irá ministrar na semana que vem.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.