Com dois colégios eleitorais a menos, mesários estão sendo convocados em Capitão

Em Capitão serão convocados em torno de 230 pessoas para trabalhar nas sessões eleitorais. Serão designados quatro mesários por seção.

O cartório eleitoral de Capitão Leônidas Marques, está convocando mesários para trabalhar nas eleições desse ano. Todo eleitor acima de 18 anos e em situação regular com a Justiça Eleitoral poderá ser convocado para atuar como mesário em seu município, preferencialmente no local e seção eleitoral em que vota.

Em Capitão serão convocados em torno de 230 pessoas para trabalhar nas sessões eleitorais. Serão designados quatro mesários por seção.

Na eleição desse ano, dois colégios eleitorais de Capitão foram eliminados, com isso os eleitores foram transferidos para outras sessões eleitorais na cidade.
No Bom Jesus e no Alto Caçula não haverá mais urnas eletrônicas. A partir dessas eleições as urnas estarão em três colégios eleitorais, na Cidade nos Colégio Castro Alves e Carlos Argemiro no interior no Distrito do Alto Alegre do Iguaçu.

A eleição para os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito acontece no dia 15 de novembro.

Evaldo Moreira Pinto JR, assistente do Cartório eleitoral, confirma a convocação dos mesários e dos preparativos para mais um pleito eleitoral.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.