Tríduo em Louvor a Nossa Senhora da Salette antecede a comemoração do dia da padroeira de Capitão

Nesta quinta-feira,10/09, será rezado o Santo Terço pelas Famílias às19h30min.

Acontece nessa semana o Tríduo em Louvor a Nossa Senhora da Salette, padroeira do município de Capitão Leônidas Marques. O início foi ontem dia 9 e segue até domingo dia 13 de setembro dia da padroeira, seguindo todas as normas e o limite de pessoas nas celebrações devido ao Covid 19.

Na quarta-feira uma santa missa na Igreja Matriz foi celebrada pelos freis capuchinhos Rivaldo Vieira, João Jose dos Santos e Pedro Cesário Palma de Curitiba dando início a semana do Tríduo. Nesta quinta-feira,10/09, será rezado o Santo Terço pelas Famílias às 19h30min.

Na sexta-feira,11/09 Celebração da Saúde, envolvendo a Campanha do setembro Amarelo e homenagem aos profissionais de saúde do município. No sábado 12/09, Santa Missa com coroação de Nossa Senhora da Salette às 19h30min.

Domingo dia 13/09 dia Padroeira do município de Capitão, haverá uma missa solene com início às 10h00min, em honra a Nossa Senhora da Salette.

Para participar do tríduo celebrativo, os fiéis deverão antecipar a presença, na missa devido ao fato de que por conta da pandemia há restrição no número de participantes nas celebrações.

O frei Luiz Ceriolli, comenta sobre as celebrações da semana do tríduo em Louvor a padroeira e a venda de churrascos e bebidas para retirar  no parque São Francisco. 

O membro do Concelho Paroquial, Luiz Carlos Vieira, lembra sobre os blocos dos vales churrascos que estão à venda na maioria dos comércios, casa paroquial e com os membros da paróquia. 

WhatsApp_Image_2020-09-10_at_09.07.32

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.