Programação da Semana da Família em Capitão começa no próximo sábado (08)

As celebrações serão realizadas na Paróquia Nossa Senhora da Salette

A Semana da Família, será celebrada em Capitão Leônidas Marques na Igreja Matriz Nossa Senhora da Salette de 08 a 15 de agosto. A realização do evento é da Pastoral da Família com a Lareira e Jornada Jovem do município.

Sábado, 08 de agosto na Praça São Cristóvão, “Pedágio da Família” das 09h às 11h00. A noite, haverá missa de abertura da “Semana da Família” na paróquia Nossa Senhora da Salette às 19h30.

No domingo, 09 de agosto na Igreja Matriz, haverá missa às 08h30. As demais celebrações da Semana da Família, serão realizadas somente na Matriz. Segunda-feira, 10 de agosto será rezado o terço das mães pelas famílias. 

Na terça-feira, 11 de agosto terço dos homens pelas famílias. Quarta-feira, 12 de agosto santa missa às 19h30. Quinta-feira, 13 de agosto terço dos jovens pelas famílias. 

Sexta-feira 14, adoração ao santíssimo com benção as famílias. No sábado, 15 de agosto o encerramento da Semana da Família com santa Missa as 19h30. 

A coordenadora da Pastoral da Família em Capitão, Eliane Ribas da Silva e o vice-coordenador Paulo Sergio Barbosa, comentam sobre o objetivo e a programação do evento religioso.

 

Confira a programação:

Semana_da_FamAlia_2

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.