Três homens foram presos após agredirem um senhor com pedaço de madeira em Capitão

Devido a gravidade das lesões a vítima foi encaminhada ao hospital de Capitão.

As 16h20, de domingo (28), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi informada que na Rua Pinheiro atrás de um hotel, estava ocorrendo uma briga, onde três indivíduos em um Pálio de cor vermelha estavam envolvidos na situação.

A PM ao chegar no local, abordou três homens que estavam no veículo sendo que o condutor apresentava sinais de embriagues, como dificuldade de equilíbrio, fala alterada, olhos vermelhos e hálito etílico. Ainda no interior do veículo, havia várias latas de cerveja.

O condutor foi encaminhado ao destacamento para realização do teste de etilómetro, e o mesmo recusou a soprar o aparelho etilómetro popularmente conhecido como bafômetro, alegando não estar embriagado. Com a recusa, foi dado voz de prisão ao homem.

Também durante o registro do boletim de ocorrência compareceu no destacamento, um senhor, com uma lesão na cabeça e coberto de sangue, relatou que foi agredido por três homens, que o bateram utilizando um pedaço de madeira.

A vítima reconheceu os autores da agressão, o condutor do veículo Pálio e os demais abordados, o último o proprietário da residência onde ocorreu o fato. Devido a gravidade das lesões a vítima foi encaminhada ao hospital de Capitão.

No retorno do hospital, posteriormente foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados ao destacamento. Após a confecção do boletim de ocorrência os três presos, foram encaminhados à delegacia de Capitão Leônidas Marques.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.