Idosa de 73 é o 20º caso de Covid-19 em Capitão

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Leônidas Marques, comunicou nessa manha da confirmação de mais um caso de Covid-19

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Leônidas Marques, comunicou nessa manha da confirmação de mais um caso de Covid-19,com laudo emitido pelo LACEN, pelo método RT-PCR, sendo disponibilizado o resultado em 27/06/2020.

Trata-se de uma idosa de 73 anos,moradora na Rua São Pedro, sem histórico de Viagem, segundo ela tem contato apenas com familiares. No dia 18/06 foi comunicado a Unidade de Saúde que a mesma estava apresentando sintomas respiratórios, uma equipe de saúde realizou visita domiciliar e realizado a coleta de exanme PCR.

No dia 19/06 seu filho que mora com ela internou devido a Sindrome gripal, o qual também foi coletado exame testando positivo para Covid no dia 25/06. Hoje dia 27/06, recebido laudo da mesma com resultado positivo para Covid-19.

A senhora e o filho possuem sintomas respiratórios leves. A família foi orientada quanto à continuidade do isolamento domiciliar até completar o período de transmissibilidade da doença, que seria 14 dias desde o inicio dos sintomas.

Hoje o município possui 20 (vinte) casos CONFIRMADOS para CovID- 19, sendo que 9 deles estão recuperados.

Boletim_novo_caso_corona

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.