Pelo menos 500 marquesienses ainda não retiraram o Cartão Comida Boa

O Cartão será abastecido durante 3 meses com R$50,00 por mês. O mesmo deve ser gasto nos mercados do município.

Nessa quinta-feira (21) foi realizado um balanço para ter uma média de quantas pessoas já receberam e quantas pessoas ainda não retiraram o Cartão Comida Boa no município de Capitão Leônidas Marques. E o resultado consta que ainda faltam 500 marquesinsses retirarem o Cartão.

O Cartão Comida Boa é um programa instituído pelo Governo do Estado do Paraná para que as famílias em situação de vulnerabilidade possam comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus. O Cartão será abastecido durante 3 meses com R$50,00 por mês. O mesmo deve ser gasto nos mercados do município.

Quem ainda não retirou o Cartão pode procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Capitão para fazer a retirada do mesmo e quem não sabe se tem ou não o direito de receber o Cartão também pode entrar em contato com o CRAS para tirar suas duvidas.

Na semana que vem será divulgado o nome das pessoas que ainda não retiraram o Cartão para evitar que os mesmos percam esse direito, pois o objetivo é ajudar quem mais precisa nesse tempo difícil o qual estamos vivendo.

A secretária de assistência social do município, Sandra Pavan, comenta a respeito dessa entrega que está sendo feita em Capitão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.