Prefeito de Capitão e Deputado Artagão participam de reunião que discutiu a fase final de encaminhamento de indenização das 46 famílias atingidas com a Usina do Baixo Iguaçu

"Ficou garantido que, “até o início do mês que vem (junho) cada família, que ainda não foi indenizada, terá um relatório individualizado sobre as cobranças devidas pelo consórcio do Baixo Iguaçu”.

Nesta quarta-feira (20), em Curitiba, o prefeito Claudio Quadri, acompanhado do deputado Artagão Júnior participaram de uma reunião para discutir sobre a fase final de encaminhamento de indenização das 46 famílias restantes, atingidas pela barragem da Usina do Baixo Iguaçu entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques.

Artagão avaliou a reunião como positiva e diz estar acompanhando o processo de perto. No encontro, o deputado estadual, cobrou o IAT (Instituto Água e Terra) do Paraná, para dar um posicionamento oficial em relação aos compromissos assumidos.

Segundo Artagão Junior, no final da reunião, ficou garantido que, “até o início do mês que vem (junho) cada família, que ainda não foi indenizada, terá um relatório individualizado sobre as cobranças devidas pelo consórcio do Baixo Iguaçu”.

Ainda de acordo com o deputado, “dependendo do relatório final, caberá a cada família aceitar ou não, a indenização. Caso não satisfeita, caberá promover qualquer questionamento jurídico e entender conveniente”.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.