Vereadores de Capitão aprovam projetos de abertura de credito para o setor de saúde

Os projetos somam R$ 918.978,00

A Câmara de Vereadores de Capitão, realizou sessão ordinária às 15h desta segunda-feira, 6 de abril, para votar 4 projetos de leis de aberturas de créditos especiais e um projeto de lei que autoriza o Lions Clube de Capitão Leônidas Marques a implantar um obelisco.

O Obelisco será implantado na região da Praça São Cristóvão no contorno da cidade alta situado entre a Avenida Iguaçu, Ruas Pien e Gralha Azul e com as dimensões conforme Projeto Arquitetônico anexo.

O Obelisco previsto no artigo anterior deverá ser erigido em conformidade com as recomendações da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Divisão de Projetos e Engenharia do Município de Capitão Leônidas Marques - PR, ao qual cabe a fiscalização da obra.

O Obelisco será construído com recursos oriundos do Lions Clube e/ou parcerias a serem firmadas por esta entidade, não envolvendo recursos desta Municipalidade.

Foram ainda aprovados quatro projetos abrindo credito especiais no valor de R$ 918.978,00 para a área da saúde e também na prevenção e enfrentamento à epidemia da Covid-19 e de apoio ao Conselho Tutelar.

A Câmara de Vereadores adotou algumas medidas, como o uso de álcool em gel e mascaras para os vereadores e funcionários da casa de leis.

O Presidente da Câmara e Vereador, Luiz Carlos Vieira, fala da votação dos projetos e das medidas de prevenção, o quanto ao coronavírus.

A Vereadora e integrante do Lions Clube de Capitão, Neuza Stulp, comenta da solicitação e permissão da instalação do Obelisco, junto ao prefeito municipal Claudio Quadri.

65cf393d-126c-4a33-9cc2-00a27b9d4803

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.