Capitão deve fazer sanitização em pontos de movimentos

A sanitização, além de outras medidas como o distanciamento social e os cuidados com higiene pessoal, são fundamentais para conter a proliferação do coronavírus.

Em razão da precaução do coronavírus a administração municipal de Capitão fará o trabalho de sanitização nos locais com mais circulação nesse período, como em frente dos supermercados e agências bancárias.

O produto utilizado pelo serviço de Sanitização de Ambientes é recomendado pela Agência Americana de Proteção Ambiental (EPA) e pelo Ministério da Saúde do Brasil, sendo eficaz contra os vírus, fungos e bactérias existentes no ambiente.

Considerando a permanência do vírus nas superfícies, a sanitização pode ser uma medida fundamental para proteger o seu ambiente, tornando-o seguro para você, sua família e local de trabalho.

A sanitização, além de outras medidas como o distanciamento social (evitar o contato com um grande número de pessoas) e os cuidados com higiene pessoal, são fundamentais para conter a proliferação do coronavírus.

O anúncio foi feito na manhã de hoje pelo Prefeito Cláudio Quadri.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.