Covid-19: Indústria de Capitão dispensou mais de 300 funcionários por duas semanas para isolamento social

Atualmente a empresa, gera mais de 300 empregos diretos e aproximadamente mais 100 indiretos.

A Indústria Cozinhas Indékes do Grupo Quadri, instalada no parque Industrial II, no município de Capitão Leônidas Marques, por medida de precaução do coronavírus está de portas fechadas por durante toda essa semana. Quase todos os funcionários foram dispensados, para evitar aglomeração de pessoas devido à covid-19.

O sócio proprietário da Cozinhas Indékes Dilamar Quadri, conta da decisão tomada ainda na sexta-feira da semana passada dia (27) de março.

“Só vamos voltar a trabalhar, na próxima segunda-feira, se tudo ocorrer bem. Essa semana as atividades na empresa, está tudo parado” falou Dilamar Quadri.  

Atualmente a empresa, gera mais de 300 empregos diretos e aproximadamente mais 100 indiretos.

Conforme o empresário Dilamar, a empresa está atuando com um número bem reduzido de pessoas. “Somente os profissionais da parte administrativa da Cozinhas Indékes estão trabalhando”. Disse Dilamar.

Construída numa área de 10.000m², a Indústria Indékes, atua em quase todos os estados do Brasil, atendendo grandes e pequenos clientes, principalmente em São Paulo capital onde abastece magazines como: Armazéns Paraíba, Máquina de Venda (Ricardo Eletro, Insinuante, CitiLar, Carlos Saraiva), Casas Bahia, Marabraz, Lojas Koerich, e ainda, o mercado virtual através da Americanas.com, Shoptime, Submarino, Magazine Luiza, Hermes-Compra Fácil, e muitos outros magazines pelo Brasil.

Também atua em menor escala no mercado externo, atendendo países como Uruguai, Paraguai, Cuba, e Zâmbia no Centro-sul da África.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.