Covid-19: Prefeito anuncia medida de barrar pessoas que vierem somente para passeio em Capitão Leônidas Marques

O município através de barreiras sanitárias estará controlando o acesso de pessoas de outros municípios que vem somente a passeio em Capitão.

A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques determinou, na manhã desta segunda-feira (30), em reunião do Comitê de Crise do coronavírus, que o acesso ao município será rigorosamente mais controlado.

A partir da manhã desta segunda-feira (30) de março, o município através de barreiras sanitárias estará controlando o acesso de pessoas de outros municípios que vierem somente a passeio em Capitão.

Conforme o prefeito do município, Claudio Quadri, as pessoas poderão ser barradas. “nós vamos endurecer o jogo”.

Pessoas, que estão vindo de outros municípios a passeio em Capitão Leônidas Marques, nós não vamos deixar entrar. O momento agora é de nós fazer o isolamento “disse Claudio Quadri.

O Prefeito Claudio, também disse que vai rever com prefeitos da Amop, através de uma reunião hoje às 14h em vídeo conferencia, a decisão de reaberturada do Comércio na quarta-feira (01) de abril.

Prefeito Claudio Quadri, ainda não assinou o novo decreto, para a reabertura do comercio em Capitão, conforme anunciado ainda na semana passada.

Prefeito pede mais paciência e serenidade, nesse momento de dificuldade.

O gestor público ainda reforçou o pedido, para que os idosos, continuem isolados durante a pandemia que o mundo enfrenta.

E que ainda não tem uma data defendida, para o retorno das aulas para as crianças.

O quanto à campanha de vacinação contra a gripe para idosos acima de 60 anos, o Prefeito Claudio, disse que continua a partir desta segunda-feira (30) no mesmo sistema que iniciou.

Idosos dentro de seus veículos, de preferência no banco de trás e não descer do carro para ser imunizado.

Confira a coletiva de imprensa completa:

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.