Mulher com suspeita de coronavirus em Capitão está isolada e sendo monitorada

A10ª Regional de Saúde de Cascavel já foi notificada, sobre a suspeita do primeiro caso da covid-19 em Capitão.


O município de Capitão Leônidas Marques registrou nesta semana o primeiro caso suspeito de coronavírus. A informação foi divulgada pelo prefeito Claudio Quadri, na manhã desta quarta-feira (25) em reunião do comitê de crise do coronavírus.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos, que retornou a oito dias de uma cidade do estado de Santa Catarina, que não tem nenhum caso suspeito. A paciente que apresentou sintoma gripal não identificado e tem histórico médico de problemas pulmonares, foi conduzida para atendimento médico.
Segundo Claudio Quadri, a mulher já está em quarentena em local isolado da família, e todas as providencias já foram tomadas.

A10ª Regional de Saúde de Cascavel já foi notificada, sobre a suspeita do primeiro caso da covid-19 em Capitão.
Prefeito Claudio Quadri, também em sua fala reforçou a importância da população de Capitão, permanecer isolada, como medida preventiva, da covid19.

Claudiomiro Quadri, falou ainda sobre o fechamento do comercio em Capitão. “A orientação, é para que o empresário aguarde, a população tenha paciência, principalmente nos próximos dois dias, para ser tomada essa decisão”, disse Claudio.
Além do primeiro caso suspeito, a Secretaria Municipal da Saúde de Capitão, monitora outras pessoas.
Doutor Bruno Miyahira fala das medidas de segurança que estão sendo tomadas da suspeita da covid-19 e as orientações.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.