Empresário de Capitão tem whatsapp hackeado

Várias pessoas ligavam para Vitalino, para confirmar se era verídico os pedidos de depósitos na conta de Camila Pitanga.

O empresário de Capitão Leônidas Marques Vitalino Pedroso teve seu  WhatsApp clonado, por estelionatário.A vítima procurou a Rádio SAN após ter o APP  hackeado por uma pessoa desconhecida que passou a utilizar o aplicativo para solicitar a seus contatos  deposito em dinheiro em uma conta fornecida pelo golpista.

O suspeito, se passou por um funcionário do Mercado Livre na Internet, de acordo com a vítima o bandido entrou em contato dizendo que queria atualizar o cadastro do cliente, tendo em visto que a vítima tem uma conta ativa nesse site.

O elemento informou que iria enviar uma mensagem no seu celular com um código e que o empresário deveria passar os números para ele.

Após passar os seis números do código, Vitalino percebeu que seu whatsApp tinha parado de funcionar, foi quando se deu conta que tinha caído no golpe do estelionatário.

A partir daí, várias pessoas ligaram para Vitalino, para confirmar se era verídico os pedidos de depósitos na conta de Camila Pitanga.

O número clonado é (45) 99844-5061

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.