Covid-19: Capitão Leônidas Marques registra o primeiro caso suspeito de coronavírus

Além de um caso suspeito, a Secretaria Municipal da Saúde de Capitão monitora outras pessoas.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O município de Capitão Leônidas Marques registrou nesta semana o primeiro caso suspeito de coronavírus. A informação foi divulgada pelo prefeito Claudio Quadri, na manhã desta quarta-feira (25) em reunião do comitê de crise do coronavírus.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos, que retornou a oito dias de uma cidade do estado de Santa Catarina, que não tem nenhum caso suspeito. A paciente que apresentou sintoma gripal não identificado e tem histórico médico de problemas pulmonares, foi conduzida para atendimento médico.

Segundo Claudio Quadri, a mulher já está em quarentena em local isolado da família, e todas as providencias já foram tomadas.

O Prefeito Claudio Quadri, reforçou também na sua fala a importância da população de Capitão, permanecer isolada, como medida preventiva, da covid19.

A10 Regional de Saúde de Cascavel já foi notificada, sobre a suspeita do primeiro caso da covid-19 em Capitão.

Além do primeiro caso suspeito, a Secretaria Municipal da Saúde de Capitão, monitora outras pessoas.

Claudiomiro Quadri, falou ainda sobre o fechamento do comercio em Capitão. “A orientação, é para que o empresário aguarde, a população tenha paciência, principalmente nos próximos dois dias, para ser tomada essa decisão”, disse Claudio.

O município de Boa Vista da Aparecida também já reportou um caso suspeito de coronavírus. Uma mulher de 52 anos, que permanece em isolamento domiciliar.

5b5dc7c6-b6fe-4bd9-af6c-1feb37a3e0d3

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.