Saúde de Capitão, convoca população para recadastrar Cartão SUS

Somente no Bairro Santa Rita, são mais de 700 famílias que deverão atualizar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Ainda faltam mais de 300.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Os pacientes, moradores em Capitão Leônidas Marques, nos Bairros Santa Rita, Campo da Baixada e Santa Mônica deverão atualizar seu cadastro do cartão SUS em cada ESF, Estratégia Saúde da Família a partir da próxima segunda-feira (17) de fevereiro.

Haverá a sequência nos atendimentos para o recadastramento do cartão SUS, no ESF, do Bairro Santa Rita no dia (17) das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 20h até o dia 21 de fevereiro.

Somente no Bairro Santa Rita, são mais de 700 famílias que deverão atualizar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Ainda faltam mais de 300.

Nos Bairros Campo da Baixada e Santa Mônica, as Agentes de Saúde estarão passando nas casas dos moradores, informando os dias e horários de atendimentos nos locais e a documentação necessária para realizar o novo cadastro.

Para o recadastramento e atualização dos dados, o usuário (adultos, jovens e crianças) cada membro da família deverá apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento, Cartão SUS se tiver, número de telefone, carteira de vacinas atualizada e comprovante de endereço.

Conforme, a Coordenadora das Unidades de Saúde de Capitão, Andreia Calgaro, o recadastramento do Cartão SUS, será realizado em todo o Município, nas oito unidades, Estratégia Saúde da Família.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.