Volta às aulas: Escolas de Capitão iniciam ano letivo no dia 5 de fevereiro

Aproximadamente 1.500 alunos devem retornarem as salas de aula.

No dia 5 de fevereiro começam as aulas do ano letivo de 2020 nas escolas municipais e estaduais de Capitão Leônidas Marques.

Somente na Rede Municipal de Ensino de Capitão, aproximadamente 1.500 alunos devem retornarem as salas de aula.

Os professores retornam dia 03 de fevereiro nas unidades para o planejamento que prepara para as atividades que serão realizadas durante todo o ano.

Segundo informações da Secretária de Educação, Zizela Dalabrida, nos primeiros dois dias os professores passarão por momento de formação e reunião nas unidades para planejamento do início do ano letivo com as crianças.

Algumas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) passam por ampliação e reforma como a Escola Laurindo Parmegiani que em breve, passara por reformas e o CMEI Albina Dallabrida, que terá uma nova sala nos próximos 90 dias.

Em entrevista cedida para a Rádio San FM, a Secretária Municipal de Educação de Capitão Leônidas Marques, Zizela Dallabrida fala da programação da volta as aulas na Rede municipal de Ensino. Conforme a Secretária Zizela, as equipes da rede, voltaram dia 22, para fazer as organizações e acertar os últimos detalhes, que ainda faltavam.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.