Realizada em Capitão Conferência para avaliar o Plano Municipal de Educação

No evento estiveram presentes professores, diretores, autoridades e representantes do Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Na quinta-feira (21), no Centro Paroquial da Igreja Matriz de Capitão, aconteceu a Conferência do Plano de Educação do município.

Como política pública do estado é necessária a realização da Conferência Municipal como mecanismo de monitoramento e avaliação de acordo com a sua aprovação. Não se trata apenas de uma exigência legal, mas possibilitar que o município assegure o alcance das metas e estratégias previstas no Plano Municipal de Educação.

O Plano Municipal de Educação tem por objetivo orientar e colaborar aquilo que foi planejado, propondo os ajustes necessários para que o plano se efetive dentro do cronograma previsto.

No evento estiveram presentes professores, diretores, autoridades e representantes do Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Sandra Mara Martins, Técnica Pedagógica do Núcleo de Educação de Cascavel, em entrevista ao repórter Eduardo Quintana fala mais sobre a conferência.

A Secretária de Educação, Zizela Dalabrida também evidencia a necessidade de avaliação desse plano.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.