3.742 eleitores da Comarca de Capitão não fizeram ainda a Biometria

Desse total 1.196 eleitores são de Boa vista da Aparecida, em Santa Lucia são 502 e de Capitão 2.044 eleitores que ainda não fizeram a Biometria.


O mutirão de cadastramento biométrico na comarca de Capitão terminou no dia 30 de agosto, e alguns eleitores ainda não regularizaram seu título eleitoral.

Segundo dados divulgados pelo fórum Eleitoral de Capitão os eleitores da Comarca que não compareceram para o Cadastramento Biométrico chegam a 3.742 eleitores.

Desse total 1.196 eleitores são de Boa vista da Aparecida, em Santa Lucia são 502 e de Capitão 2.044 eleitores que ainda não fizeram a Biometria. A biometria continua no Fórum eleitoral, porem agora com menos servidores para atender, o que pode demorar um pouco mais o atendimento em caso de filas.

Além de atualizar as informações de sua inscrição no Cadastro Eleitoral, o eleitor também será fotografado e terá as impressões digitais colhidas. Esse material será incluído no banco de dados da Justiça Eleitoral e auxiliará a coibir possíveis fraudes, como uma mesma pessoa possuir diversos títulos simultaneamente ou um eleitor tentar se passar por outro na hora da votação.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.