Aprovado dois requerimentos e uma indicação na sessão da Câmara de Capitão

Uma indicação e dois requerimentos foram apresentados para apreciação dos vereadores.

 
Na tarde dessa segunda feira (03) foi realizada sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Capitão. Uma indicação e dois requerimentos foram apresentados para apreciação dos vereadores.
 
O requerimento nº 9/2019 diz a respeito do Clube da Copel que segundo o vereador Carlos Eduardo Santos foi construído em cima de uma área pública pertencente ao município. O vereador solicita que a administração municipal de uma resposta sobre o andamento do assunto.
 
Carlos Eduardo ainda fala do requerimento nº 10 /2019 quem tem como assunto um terreno doado pelo município de Capitão  para o DER (Departamento de Estradas e Rodagem).
O vereador solicitou junto ao poder executivo do Município a reintegração de posse do imóvel pois é uma área de mais de 2.300 metros quadrados, está sem utilização e já pertenceu ao município e poderia ser usado em uma obra pública.
 
 
O Vereador Gilmar Roman o minhoca foi autor da Indicação nº 58/2019 que pede com urgência que se conserte a iluminação pública na rua São Pedro próximo academia ao ar livre e a UBS.

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.