Homem que residiu em Capitão morreu em acidente na região dos Campos Gerais

José Vanderlei Lopes de Lima (43 anos) conduzia um Hyundai/HB20, e teria de acordo com o Site Correio Cidadão invadido a pista contrária e bateu frontalmente contra um Ford/Ecosport

José Vanderlei Lopes de Lima (43 anos) que morou tempos atrás em Capitão Leônidas Marques morreu em acidente na região dos Campos Gerais.

Ele conduzia um Hyundai/HB20, quando invadiu a pista contrária e bateu contra um Ford/Ecosport. A colisão aconteceu no km 212,8 da rodovia, em Tibagi.

José morreu na noite deste sábado (31) em um acidente, na BR 153, em Tibagi. José Vanderlei Lopes de Lima (43 anos) conduzia um Hyundai/HB20, e teria de acordo com o Site Correio Cidadão invadido a pista contrária e bateu frontalmente contra um Ford/Ecosport. O motorista do Ecosport ficou gravemente ferido, e a passageira apresentou ferimentos leves. Os veículos foram recolhidos para um pátio, no município de Imbaú. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa realizou a identificação do homem, que deu entrada no órgão por volta das 2h10 da manhã deste domingo (1º).


O corpo foi transladado para capitão Leônidas Marques pela funerária São José e foi sepultado as 10h00 no cemitério Municipal de Capitão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.