Vereadores de Capitão pedem banheiros no campo do Bom Jesus e cascalho na estrada da Linha Palmeirinha

Na sessão ordinária de ontem à tarde da câmara de vereadores de Capitão foi marcada por duas indicações dos vereadores Edelano Rohers e Maxwell Scapini

Na sessão ordinária de ontem à tarde da câmara de vereadores de Capitão foi marcada por duas indicações dos vereadores Edelano Rohers e Maxwell Scapini

Em uma das indicações de Nº 56/2019 os vereadores pedem urgência de que se passe um rolo Compactador no calçamento entre a linha São Luiz e a Linha Bevilaqua e pedem com urgência cascalho na entrada da Linha Palmeirinha até a divisa do Município de Santa Lucia.

O vereador Edelano fala sobre essa indicação.

O Secretário do Setor Rodoviário Valter Shmidt o Valtão informou a nossa produção que as maquinas estão atendendo a região de São Sebastiao e depois irão atender as Linhas São Paulo, Boa Esperança, Linha Palmeira e São Luiz. O cronograma será de acordo com a urgência de cada estrada.

Em outra indicação os Vereadores pedem para que a Secretaria de Esportes do município a construção de dois banheiros e um vestiário no campo do Bom Jesus, ou que se instale banheiro químico. Vale destacar que o campo é particular e não público e o vereador pede que se encontre uma maneira de atender seu pedido.

Edelano fala também dessa questão.

Em contato com o Secretário de Esportes Valmir Lucietto ele disse que o dono do campo tem um barracão de festa com banheiros e os mesmos podem ser usados pelos jogadores e torcida.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.