Policia apreende arma de suspeitos de serem ladrões de gado em Capitão

Os policiais acreditam que os dois elementos queriam furtar animais da propriedade.

Na quarta-feira (14) por volta das 22h40 a central da Policia Militar de Capitão recebeu informações de que um homem chegou em uma residência na linha São Luis, e teria ofertado uma arma de fogo para o morador.


Segundo relatos do morador, o homem chegou e bateu na janela da residência e ele não abriu as portas da casa, somente conversaram e que o mesmo pediu para que o dono da residência lhe desse uma carona até a cidade, ofertando também uma arma que seria uma espingarda.


Os Policiais foram até o local, sendo que o filho do casal disse ter visto alguém se deitando no meio das plantações de trigo.
A PM fez buscas e ficou de campana onde momentos mais tarde ouviu um disparo de arma de fogo bem próximo do confinamento de animais, sendo que os policiais avistaram um suspeito correndo em direção a um matagal.


Ainda em busca após tentar cercar o mato que era de difícil acesso, foi percebido que em outro lado do mato mais um suspeito se levantou do meio da pastagem e fugiu.
Os policiais acreditam que os dois elementos queriam furtar animais da propriedade.


Por volta das 08h20 dessa manhã de quinta-feira a equipe da PM retornou ao local da ocorrência, e localizou no meio de moita de capim uma espingarda de fabricação caseira calibre 28, municiada com um cartucho deflagrado, sendo que a coronha estava quebrada.
A arma foi aprendida e encaminhada a delegacia.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.