Projetos de lei e cinco indicações foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Capitão

Os vereadores autorizaram a abertura de credito Especial na área da saúde no valor de R$ 700.00 (setecentos mil reais), no orçamento do exercício geral de 2019.

Na tarde de segunda feira (05) a Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques realizou Sessão Ordinária, agora em novo horário.

Antes as sessões era a noite e agora acontecem a tarde as 14 horas.

Na sessão de segunda-feira, foram aprovados três projetos e cinco indicações.

Os vereadores autorizaram a abertura de credito Especial na área da saúde no valor de R$ 700.000 (setecentos mil reais), no orçamento do exercício geral de 2019.

Quem fala sobre a abertura desse credito especial é o vereador Valcir Lucietto.

Lucietto também fez indicação pedindo instalação de pavimentação poliédrica entre a Travessa Malvari e a Rua Atuba e a abertura do trecho que falta da Rua Ocai até o Bairro Santa Rita.

O vereador Gilmar Antonio Roman foi autor de duas indicações uma para melhorias na comunidade da Linha são Paulo e outra de instalação de Lixeiras em alguns pontos da cidade.

A vereadora Neuza Stulp indicou que construa um acostamento na saída do Loteamento Colina, segundo ela por falta desse acostamento os moradores tem que parar na via aumentando o risco de acidentes.

 Uma indicação de pavimentação poliedrica em uma estrada próximo a fábrica Anjos foi feita por parte do Vereador Edelano Rohers.  Ele também sugere que se abra um acesso ao loteamento Claudia.

 

Luis Carlos Vieira Presidente da Câmara fala das indicações e os projetos que foram aprovados no Legislativo de Capitão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.