Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Capitão incentiva funcionários a adotarem um copo ou caneca

A economia prevista de uma pessoa que usa Três copos descartáveis por dia é de setecentos copos por ano.

Minha atitude faz a diferença essa é uma campanha da Secretaria de agricultura e Meio Ambiente de Capitão Leônidas Marques.  A iniciativa de aderir ao programa que tem participação de outros municípios da região partiu do Secretário Valdir Giachini, visando economia e sobre tudo proteção ao meio ambiente.

 A economia prevista de uma pessoa que usa Três copos descartáveis por dia é de setecentos copos por ano. Os funcionários da secretaria de agricultura irão adotar um copo que não seja descartável ou uma caneca.

 Essa iniciativa também deverá ser colocada em pratica na Secretaria Municipal de Educação, para assim conscientizar os alunos sobre a economia que estarão gerando e a proteção que irão agregar para o meio ambiente, já que o tempo de decomposição de um copo descartável está entre 250 e 400 anos. Ou seja, muitas gerações passarão e o copo ainda existirá.

Valdir Giachini Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, explica um pouco mais sobre o programa Minha atitude faz a diferença e reforça o compromisso de estar adotando um copo ou uma caneca.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.