Capitão: Entregues 300 Kits de exames preventivo para campanha hepatite zero que começa hoje

Na tarde de quarta-feira (24) foram entregues no Posto de Saúde de Capitão Leônidas Marques kits para os testes da Hepatite que serão realizados gratuitamente a todas as pessoas com mais de 40 anos.

Na tarde de quarta-feira (24) foram entregues no Posto de Saúde de Capitão Leônidas Marques   kits para os   testes da Hepatite que serão realizados gratuitamente a todas as pessoas com mais de 40 anos.

 A iniciativa partiu do Rotary Club em parceria com a Secretaria de Saúde de Capitão. O ato faz parte da campanha Hepatite Zero que acontece nessa quinta-feira   e amanhã sexta feira no município.

Inicialmente a entrega dos kits estavam programados para a manhã de hoje mas devido a uma viajem do Prefeito Claudio Quadri essa entrega foi antecipada para ontem à tarde.

A entrega foi feto pelo presidente do Rotary Jorge Staudt, na presença do Secretário da Saúde Ademar Mantovani e prefeito Claudio Quadri, além dos funcionários do posto de Saúde Central.

Jorge Staudt presidente do Rotary Club de Capitão falou que o preventivo da hepatite é muito importante, destacou também a entrega dos 300 kits distribuídos pelo Rotary, deixando o convite para que a população de Capitão faça parte dessa campanha.

 O prefeito de Capitão Claudio Quadri ficou muito feliz em estar presente na entrega e ser o primeiro a fazer o teste da Hepatite. Ele comentou sobre a campanha.

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.