Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a retificação do Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de duas vagas ao cargo de Professor

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a retificação do Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de duas vagas ao cargo de Professor, no qual é alterado o número do Edital, passando a ser Processo Seletivo Simplificado nº 003/2019.

É necessário que o candidato possua curso de Nível Médio, com habilitação em magistério/ formação de docentes ou de nível superior, normal Superior ou Pedagogia.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.278,86.

Os interessados podem efetuar inscrições entre os dias 19 de julho de 2019 a 07 de agosto de 2019, exclusivamente no Centro de Apoio Educacional, sito Avenida Tibagi, s/nº, (anexo ao Colégio Estadual Antônio Castro Alves Ensino Fundamental e Médio) das 8h30 às 11h20 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, será realizada Avaliação de Documentos estabelecidos no Edital, no entanto, o resultado final será publicado na data provável de 16 de agosto de 2019.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, tem validade por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

A Secretária de Educação Zizela Dalabrida confirma a realização desse processo seletivo.

 

Fonte Radio SAN e PCI Concursos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.