MDB de Capitão realiza convenção e escolhe novo diretório do partido

Em cindo dias a chapa eleita deve definir os nomes para ocupar os cargos.

 

Foi realizado na noite de ontem de quinta-feira (11) no espaço da Assemcap de Capitão Leônidas Marques, mais uma convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) onde foi eleito o novo diretório do partido.

Presente no encontro o Prefeito Municipal Claudio Quadri falou a respeito da fundação do partido e se emocionou quando disse de um ex-integrante que não está mais entre a gente Ex prefeito Henrique João Da Cás, que deixou um legado de honestidade e muita saudade, era bem humorado e sabia contornar as situações, disse o prefeito.

Também se fizeram presentes o Ex-prefeito José Lino Bergamin onde também falou sobre o legado do MDB de Capitão Leônidas Marques que traz desde a sua origem como Bandeira a honestidade e a humildade, e ainda a relatou o seu grande orgulho de pertencer ao partido MDB velho de guerra.

O vereador Valcir Lucieto relatou que alguns projetos e compromissos do seu partido e que vem sendo realizado no município de Capitão Leônidas Marques. Salientou que diante de tantas necessidades a administração pública tem como prioridade o compromisso com a saúde e a educação, disse ainda estar satisfeito.

Presidente do partido Claudio Cogo no uso da palavra também falou sobre sua satisfação de pertencer ao MDB. E segundo ele agora bem mais fortalecido com novos filiados e pessoas dispostas a trabalhar em prol do município de Capitão Leônidas Marques.

Em cindo dias a chapa eleita deve definir os nomes para ocupar os cargos.

Claudio Cogo afirma que o partido está fortalecido.

O Prefeito Claudio Quadri ficou satisfeito com a presença dos filiados.

 

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.