Brasil tem 47 mortes e mais de 2,2 mil casos de coronavírus

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta terça-feira, informando que o Brasil registra 2.201 casos confirmados do novo coronavírus

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 22h30 desta terça-feira (24), 2.271 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 47 mortos. O Rio de Janeiro registra seis mortos e São Paulo, 40. O Amazonas registrou a primeira morte causada pela Covid-19.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta terça-feira, informando que o Brasil registra 2.201 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 46 mortes, 40 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro.

A Paraíba e o Rio Grande do Norte registraram novos casos. Sergipe registrou mais cinco infectados e chega a 15 no total, 12 deles na capital, Aracaju. Já na Bahia o número chegou a 76 casos e o Amazonas registra 47 casos confirmados. O Distrito Federal já passou dos 160 infectados pelo novo coronavírus. Roraima registrou mais seis casos confirmados e agora registra um total de oito.

Fonte G1 BR

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.