Sicoob Credicapital com sede em Cascavel inaugurou sua primeira agência na cidade de Porto Alegre

Fundada em 2001 na cidade de Cascavel, onde possui 21 agências, o Sicoob Credicapital atende 19 municípios da região oeste do Paraná.

IMG_3552_011019_2057

O Sicoob Credicapital inaugurou nesta terça-feira (1º de outubro) sua primeira agência na cidade de Porto Alegre. Localizada na Avenida Carlos Gomes, no centro de negócios da capital gaúcha, além das instalações convencionais para atendimento, a agência também oferece um espaço para coworking que está disponível para ser compartilhado pelos cooperados.

A abertura da unidade integra o plano de expansão da cooperativa, que além do Rio Grande do Sul, irá abranger também o estado de São Paulo. Fundada em 2001 na cidade de Cascavel, onde possui 21 agências, o Sicoob Credicapital atende 19 municípios da região oeste do Paraná.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Junior, a cooperativa escolheu o estado para iniciar seu movimento de expansão considerando as oportunidades de negócios que a região oferece. “Também fomos motivados pelos laços afetivos de imigrantes gaúchos que criaram raízes no Paraná”, explica ele.

À frente da cooperativa desde 2005, Bresolin reforça o compromisso do Sicoob Credicapital com a comunidade. “Oferecemos produtos e serviços com condições mais justas e aplicamos os recursos localmente para oferecer melhorias, garantir novos empregos e o desenvolvimento socioeconômico para a região”, complementa.

O endereço da agência do Sicoob Credicapital em Porto Alegre é Av. Carlos Gomes, 1657.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.